Brad Pitt deixou vizinho de 105 anos viver na sua mansão sem pagar renda
CLIQUE
INTERNACIONAL
Brad Pitt demonstrou um ato bondoso para com um vizinho idoso após a morte da esposa.
A estrela de Hollywood vendeu recentemente a sua propriedade em Los Angeles por 40 milhões de dólares, cerca de 37 milhões de euros, quase três décadas depois de a comprar, em 1994, para se tornar posteriormente a casa de família com Angelina Jolie e os seus filhos.
Pitt comprou a propriedade da atriz Cassandra Peterson que, posteriormente, se tornou vizinha do ator por longos anos, segundo o site de notícias Yahoo!.
Agora, a estrela de "Elvira, Mistress of the Dark" falou sobre o gesto bondoso que o ator teve com um homem idoso, que acabou por se tornar seu vizinho.
A atriz revelou à revista People que "havia cerca de 20 casas contíguas ao limite da propriedade. E sempre que surgia uma, Brad Pitt comprava."
Uma dessas propriedades que Brad Pitt comprou pertencia a um casal de idosos e, quando a esposa do casal faleceu, Brad Pitt chegou a um acordo com o enlutado marido John e deixou-o viver os seus dias na casa, sem pagar renda.
John estava na casa dos 90 anos, na altura. No entanto, acabou por viver até aos 105, o que significa que conseguiu uma longa estadia na mansão de Brad Pitt sem nenhum custo envolvido.
A atriz Cassandra Peterson afirmou que Brad Pitt "estaria a pensar bem e a fazer o correto". “A sua mulher tinha morrido e o marido, John, vivia ali. Eu sei que o Brad o deixou viver ali, sem pagar nada, até à sua morte. De certo modo acabou por ser engraçado porque o John viveu até aos 105 anos", disse.
LEIA MAIS ARTIGOS
WEBSTORY: EMÍLIA CARDOSO,
EDITADO POR PEDRO ALMEIDA
FOTOGRAFIA: GETTY IMAGES
<!— netScope v4 – Begin of gPrism tag for AMPs -->