Exclusivo

Justiça

Ataque a imigrante em Olhão: agressores são menores, falavam no grupo 8700 do Instagram, queriam afirmar-se nas ruas, três ficaram detidos

Frame do vídeo da agressão em Olhão
Frame do vídeo da agressão em Olhão
DR

Entre os 11 suspeitos agora identificados pela PSP como autores de agressões e roubos violentos, em particular a imigrantes, nas últimas semanas, em Olhão, há oito rapazes e três raparigas. Destes, três ficaram detidos, todos rapazes de 16 anos, por serem “os mais ativos do grupo e que participaram com maior nível de violência nas agressões”

São todos menores, com idades entre os 14 e os 16 anos. E funcionavam como um grupo organizado – um gang, se quisermos utilizar a expressão inglesa. Entre os 11 suspeitos agora identificados pela PSP como autores de agressões e roubos violentos, em particular a imigrantes, nas últimas semanas em Olhão, há oito rapazes e três raparigas. Destes, três ficaram detidos, todos rapazes de 16 anos, por serem “os mais ativos do grupo e que participaram com maior nível de violência nas agressões”, explicou, em conferência de imprensa, ao final da manhã desta segunda-feira, o superintendente Dário Prates, comandante distrital da PSP de Faro.

Artigo Exclusivo para assinantes

Assine já por apenas 1,63€ por semana.

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas