9 setembro 2010 11:41
Lady Gaga é capa da "Vogue" japonesa vestida apenas com um biquini feito de carne crua. As associações de direitos dos animais condenaram o gesto.
9 setembro 2010 11:41
Lady Gaga continua a dar que falar. Desta vez, o motivo é a produção fotográfica para a edição japonesa da "Vogue" para homens. A cantora nova-iorquina fez-se fotografar apenas com um biquíni de carne crua. O gesto foi condenado pelas associações de direitos dos animais.
"A carne representa violência sangrenta e sofrimento, portanto se é a imagem que estavam à procuram, conseguiram", indignou-se Ingrid Newkirk, presidente do grupo defensor dos direitos dos animais PETA, em declarações ao "Daily Mail".
Para Newkirk não há justificação para a fotografia. "Não importa quão elegante se possa apresentar. A carne morta de um animal torturado é apenas isso", explica a presidente da PETA.
Nas páginas interiores da revista, Lady Gaga posa vestida de homem, e apresenta-se com um novo alter-ego masculino: Jo Calderone. Esta é mais uma das extravagantes manobras da artista que dá que falar desde que alcançou a fama, em Agosto de 2008, com o álbum "Fame".
