29 outubro 2010 14:11
Howard Stern, ex-namorado, e Khristine Eroshevic, psiquiatra, foram considerados culpados pela morte de Anna Nicole Smith, em 2007, por overdose.
29 outubro 2010 14:11
O ex-namorado e a psiquiatra foram considerados, em tribunal, culpados pela morte de Anna Nicole Smith por overdose. Este é o resultado de uma investigação e processo judicial que levou três anos. O médico pessoal na norte-americana, Sandeep Kapoor, foi absolvido.
Howard Stern, ex-namorado, foi acusado de cometer fraude para obter medicamentos, dando nomes falsos. Khristine Eroshevich, psiquiatra, foi acusada de receitar calmantes de forma ilegal, segundo o "El País".
Na tese dos advogados de defesa, Stern tinha de dar nomes falsos para proteger a sua privacidade e Eroshevich tinha de receitar calmantes dado o quadro emocional que Smith atravessava: em 2006, com diferença de poucos dias, teve a filha Danielynn e morreu o filho de 20 anos por overdose de metadona.
Este desfecho foi o último episódio para Anna Nicole Smith, a coelhinha da Playboy que viveu uma vida recheada de polémica. A mais falada foi o casamento com o octogenário J. Howard Marshall, magnata do petróleo, que morreu 12 meses depois do enlace e gerou uma acesa guerra judicial pela herança.