Coronavírus

GNR interrompe festa ilegal com 300 pessoas em Fernão Ferro

GNR interrompe festa ilegal com 300 pessoas em Fernão Ferro

A polícia foi chamada ao local "após uma denúncia", que deu conta da realização de uma "festa privada numa moradia vedada, com bastante ruído e com a presença de algumas centenas de pessoas"

GNR interrompeu uma festa privada, na noite de sábado, em que participavam cerca de 300 pessoas, em Fernão Ferro. A informação foi adiantada pela própria GNR, em comunicado enviado às redações.

A nota refere que foram infringidas as "regras definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para o combate à pandemia de covid-19" na festa realizada na localidade da Quinta da Lobateira.

A polícia foi chamada ao local "após uma denúncia", que deu conta da realização de uma "festa privada numa moradia vedada, com bastante ruído e com a presença de algumas centenas de pessoas".

O responsável pelo evento foi identificado e "informado da proibição dos ajuntamentos superiores a dez pessoas, bem como aconselhado a cumprir as normas em vigor".

A festa, refere ainda a GNR no comunicado, fora promovida nas redes sociais, e depois de "abordadas pelos militares da Guarda, as pessoas presentes no evento acataram as indicações e terminaram a festa, ausentando-se do local, tendo sido elaborado um auto de contraordenação".

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: hrbento@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate