Sociedade

Criança de cinco anos morreu atropelada por Guilherme Aguiar

José Guilherme Aguiar
José Guilherme Aguiar
D.R

Quando as equipas de socorro chegaram, o menino já estava em paragem cardiorrespiratória e as tentativas de reanimação foram infrutíferas. De acordo com testemunhas no local, citadas pelo JN, José Guilherme Aguiar estava “muito transtornado”

Uma criança de cinco anos foi mortalmente atropelada por um veículo ligeiro em Vila Nova de Gaia, junto à Escola Básica Dr. Costa Matos, por volta das 18h20 desta sexta-feira quando foi dado o alerta.

De acordo com as informações que estão a ser avançadas pelo “JN”, pelo “Correio da Manhã” e pela “CNN Portugal”, o condutor do automóvel era José Guilherme Aguiar, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Gaia, que no passado foi vice-presidente do FC Porto e também diretor executivo da Liga.

Segundo as informações recolhidas no local pelo JN, a vítima é uma criança autista que morava com a avó. No momento do acidente, o menino estaria desacompanhado.

Os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, os Sapadores de Gaia, o INEM e a PSP estiveram no local, mas quando chegaram a criança já se encontrava em paragem cardiorrespiratória.

Tentativas de reanimação foram efetuadas, mas sem sucesso e o óbito foi declarado no local. De acordo com testemunhas oculares citadas pelo JN, Guilherme Aguiar estava “muito transtornado”.


Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas