Sociedade

Excluída participação de terceiros nas queimaduras sofridas por sem-abrigo no Porto

22 setembro 2022 19:11

douglas sacha - getty images

Chamada a investigar o sucedido com o homem entretanto transportado para o Hospital São João, a PJ admite que as queimaduras sejam o resultado de “um cigarro mal apagado”

22 setembro 2022 19:11

A investigação feita pela Polícia Judiciária (PJ) à agressão denunciada hoje por um sem-abrigo no Porto, que sofreu queimaduras nas costas e nas mãos, exclui a participação de terceiros, revelou à Lusa fonte ligada à investigação.

Segundo fonte dos Bombeiros de São Mamede de Infesta, o homem de 52 anos “foi encontrado por transeuntes” na Rua Barros Lima, na freguesia do Bonfim, “com queimaduras de segundo grau nas costas e nas mãos”.

“O senhor não explicou bem o que aconteceu, apenas disse que lhe pegaram fogo”, referiu a fonte, uma afirmação que a investigação da PJ não confirma ao “excluir a participação de terceiros”, precisou à Lusa fonte ligada à investigação.

Chamada a investigar o sucedido com o homem entretanto transportado para o Hospital São João, a PJ admite que as queimaduras sejam o resultado de “um cigarro mal apagado”.

O alerta foi dado pelas 08:25 e no local esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Matosinhos.