Sociedade

Polícia foi baleado esta madrugada em Sobral de Monte Agraço. Agente não estava em serviço

20 novembro 2021 12:04

Agente da PSP foi baleado na madrugada deste sábado num estabelecimento de diversão noturna em Sobral de Monte Agraço. A PSP diz que o agente está fora de perigo e que não se encontrava de serviço quando foi ferido

20 novembro 2021 12:04

Um agente da PSP foi ferido com gravidade na madrugada deste sábado de madrugada, "na sequência de uma desordem num estabelecimento de diversão noturna, em Sobral de Monte Agraço", informa o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia Segurança Pública em comunicado.

O comunicado esclarece que o agente estava "fora de serviço" na altura em que "foi baleado nas costas na sequência de uma desordem envolvendo diversos cidadãos".

Os motivos da agressão ainda não são conhecidos, mas o agente já foi "operado num hospital de Lisboa e encontra-se livre de perigo", acrescenta o comunicado.

Os serviços da PSP referem ainda que a "Força de Segurança territorialmente competente tomou conta da ocorrência e, atenta a sua natureza, comunicou-a à Polícia com competência de investigação deste tipo de crime".