Chris Rock vai ser o primeiro a atuar ao vivo na Netflix

O serviço de 'streaming' norte-americano Netflix anunciou ontem que o comediante Chris Rock vai ser o primeiro artista a atuar no primeiro evento global com transmissão em direto da empresa
O serviço de 'streaming' norte-americano Netflix anunciou na quinta-feira que o comediante Chris Rock vai ser o primeiro artista a atuar no primeiro evento global com transmissão em direto da empresa.
O especial de comédia está programado para ser transmitido no início de 2023, mas não foram revelados muitos pormenores.
"Chris Rock é uma das vozes cómicas mais icónicas e importantes da nossa geração", disse o vice-presidente de 'stand-up' e formatos de comédia da Netflix, Robbie Praw, citado em comunicado.
"Estamos entusiasmados porque o mundo inteiro vai poder experimentar um evento de comédia em direto de Chris Rock e fazer parte da história da Netflix. Este vai ser um momento inesquecível e estamos muito honrados pelo Chris carregar essa tocha", acrescentou.
Este vai ser o primeiro teste importante de transmissão em direto na Netflix, abrindo a porta para outros programas obterem o mesmo tratamento.
Vai ser o segundo especial de 'stand-up' de Chris Rock na Netflix, depois de o primeiro, "Chris Rock: Tamborine", ter estreado em fevereiro de 2018
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes