TAP vai pagar quatro milhões de renda anual pela nova sede

Mudança que tinha como meta o final do ano está atrasada, devendo apenas acontecer no final do primeiro trimestre de 2023
Mudança que tinha como meta o final do ano está atrasada, devendo apenas acontecer no final do primeiro trimestre de 2023
A TAP vai pagar, segundo o “Jornal de Negócios”, uma renda anual entre 3,8 milhões e quatro milhões de euros pela nova sede no Edifício Báltico, no Parque das Nações. O valor da renda que a TAP vai pagar é inferior ao valor pago pelos CTT (cerca de cinco milhões de euros) que se encontram no mesmo edifício.
A mudança que tinha como meta o final do ano está atrasada, devendo apenas acontecer no final do primeiro trimestre de 2023. Esta é uma das decisões administrativas da TAP mais contestadas pelos sindicatos.
Os sindicatos e a Comissão de Trabalhadores alertam que as novas instalações não dispõem de um espaço para o serviço de creche que funciona 24 horas todos os dias da semana, um serviço considerado “essencial” para os horários dos profissionais que trabalham na companhia.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes