Projetos espalhados pelo país
As três últimas edições dos Prémios do Imobiliário contaram com candidaturas distribuídas de norte a sul de Portugal
As três últimas edições dos Prémios do Imobiliário contaram com candidaturas distribuídas de norte a sul de Portugal
Desde o início deste mês que estão abertas as candidaturas para a IV Edição dos Prémios do Imobiliário, organizados pela SIC Notícias e jornal Expresso. A organização espera que esta edição seja tão concorrida como as anteriores, tanto em número de obras a concurso, como de localizações geográficas.
Na edição de 2021 deste evento estiveram 36 obras a concurso, distribuídas geograficamente por Lisboa, Braga, Cascais, Vilamoura, Porto, Figueira da Foz, Leiria, Coimbra, Alter do Chão, Vila Nova de Gaia, Lousã, Elvas, Matosinhos e Paço d’Arcos.
No ano anterior, em 2020, na segunda edição desta iniciativa, candidataram-se 41 projetos localizados no Porto, Lisboa, Cascais, Alcochete, Tróia, Sintra, Loures, Aveiro, Funchal, Coimbra, Almancil e Elvas.
A primeira edição dos Prémios do Imobiliário que decorreu em 2019 agregou 26 candidaturas localizadas em Vilamoura, Albufeira, Porto, Aveiro, Sintra, Trofa, Matosinhos, Alcochete, Cascais, Braga e Tróia.
Desde o arranque que este galardão tem atraído obras situadas fora das duas maiores cidades nacionais, mostrando também o que de melhor se faz no sector imobiliário em municípios de menor dimensão.
As candidaturas para esta IV edição vão estar abertas até 15 de junho e os vencedores serão conhecidos numa cerimónia a realizar em outubro.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes