Prémio Nacional Turismo

Prémio Turismo Inclusivo

Turismo Inclusivo
Turismo Inclusivo

Pretende-se eleger projetos que promovam marcas, destinos e experiências, reforcem a proximidade com os Clientes e alarguem os segmentos e mercados de procura.

A promoção das marcas, dos destinos e de experiências que potenciem a inclusão e a confiança é uma abordagem imprescindível para reforçar a proximidade com os Consumidores e alargar os segmentos e mercados de procura.

Estimular a confiança no produto e no destino e a fidelização dos Consumidores são valores de particular relevância nas estratégias de comunicação.

Nesta categoria são elegíveis projetos de produtos e destinos que visem a ligação com o Consumidor, podendo estar associados às seguintes temáticas:

a) Fomento da confiança do Consumidor e da empatia com o produto
b) Fidelização do Consumidor
c) Inclusão do Consumidor
d) Obtenção de feedback por parte do Consumidor

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas