Prémio Turismo Inclusivo

Pretende-se eleger projetos que promovam marcas, destinos e experiências, reforcem a proximidade com os Clientes e alarguem os segmentos e mercados de procura.
Pretende-se eleger projetos que promovam marcas, destinos e experiências, reforcem a proximidade com os Clientes e alarguem os segmentos e mercados de procura.
A promoção das marcas, dos destinos e de experiências que potenciem a inclusão e a confiança é uma abordagem imprescindível para reforçar a proximidade com os Consumidores e alargar os segmentos e mercados de procura.
Estimular a confiança no produto e no destino e a fidelização dos Consumidores são valores de particular relevância nas estratégias de comunicação.
Nesta categoria são elegíveis projetos de produtos e destinos que visem a ligação com o Consumidor, podendo estar associados às seguintes temáticas:
a) Fomento da confiança do Consumidor e da empatia com o produto
b) Fidelização do Consumidor
c) Inclusão do Consumidor
d) Obtenção de feedback por parte do Consumidor
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes