Irritações

O 'Manguito' em Belém, seguradoras, e o novo tipo de personalidade

A ecografia de um manguito neste Irritações em podcast, com Pedro Boucherie Mendes, Luís Pedro Nunes, Carla Quevedo, José de Pina e Luana do Bem

No programa desta semana, Carla Quevedo surge irritada com o que considera ser o novo "trambolho" colocado junto ao Palácio de Belém: a escultura 'Manguito', de Carlos Oliveira, um 'manifesto' ao descontentamento pela 'desgovernação': "Isto é uma cena de marketing, só. Não venha dizer que é um movimento dos descontentes e que está preocupadíssimo com o custo de vida. É tudo treta". Luana do Bem apresenta o seu mais recente episódio com seguradoras de saúde, na tentativa de realização de "seis ecografias", com Luís Pedro Nunes a apresentar um novo tipo de personalidade, dos tempos atuais. Já José de Pina irrita-se com a política de cassação das cartas de condução e as suas diferenças pela UE. Com moderação de Pedro Boucherie Mendes, o Irritações foi emitido a 7 de abril, na SIC Radical, e terminou com a música '(Nothing But) Flowers' dos Talking Heads.

D.R.

Um programa com muita controvérsia, algum humor e bastante ironia. José de Pina, Luís Pedro Nunes, Carla Quevedo e Luana do Bem debatem em estúdio com Pedro Boucherie Mendes sobre aquilo que os irrita de forma geral e em particular. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas