Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

Bolsonaro, Lula, os vistos gold e o governante mudo

5 novembro 2022 7:00

No Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast, João Miguel Tavares declara-se politicamente confiante, Ricardo Araújo Pereira quer que lhe chamem Paddy, e Pedro Mexia sente-se visto

5 novembro 2022 7:00

Bolsonaro não assumiu a derrota e fez questão de demonstrar que só com a palavras dele o circo não pega fogo. Foi preciso o presidente derrotado vir pedir aos camionistas que respeitem o direito de ir e vir para terminarem os bloqueios de estradas e a ameaça à ordem pública. Os 60 milhões de votos de Lula estão sob ameaça dos 58 milhões de votos de Bolsonaro. Os próximos capítulos são politicamente imprevisíveis. Enquanto isso, Centeno demarcou-se de Costa e já se fala da possibilidade de uma candidatura presidencial do antigo ministro das Finanças do superávit. E por quanto tempo mais haverá vistos gold? E quando se dignará o Secretário de Estado adjunto do Primeiro Ministro dar ao país uma resposta a respeito do caso obscuro que levou o Ministério Público a abrir uma investigação?

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios: