18 fevereiro 2022 12:09
Karla Campos, da promotora Live Experiences, é a convidada desta edição do Posto Emissor. A uma semana do festival ID No Limits, a também organizadora do EDP Cool Jazz recorda momentos que passou com artistas como David Byrne e fala sobre como é ser uma das poucas mulheres em cargos de chefia no setor dos festivais de música. Falamos ainda sobre os Linda Martini e o novo álbum dos Beach House
18 fevereiro 2022 12:09
Karla Campos, CEO e fundadora da promotora de concertos e festivais Live Experiences, é a convidada desta semana do Posto Emissor, o podcast da BLITZ. A uma semana do arranque da segunda edição do festival ID No Limits, no Estoril, fala sobre dois anos de adiamentos, dos momentos peculiares que passou com artistas como Kanye West ou David Byrne e de como é ser uma das poucas mulheres em cargos de chefia no setor.
A infância e o início do percurso profissional no Brasil, a passagem pela direção de marketing do Pavilhão Atlântico, a forma como vê a entrada do concorrente festival Sónar em Portugal e a promessa de trazer Lionel Richie novamente a Portugal, depois de o artista ter cancelado o concerto no festival EDP Cool Jazz, foram outros dos assuntos abordados pela nossa convidada da semana.
Neste Posto Emissor, falamos ainda sobre a saída do guitarrista Pedro Geraldes dos Linda Martini e do apoio europeu de mais de 2 milhões de euros ao setor da música em Portugal. O regresso de Camané à sala onde deu o seu primeiro concerto profissional e o novo álbum dos norte-americanos Beach House são outros temas do episódio desta semana.
A apresentação do 92º Posto Emissor está a cargo de Mário Rui Vieira e a edição multimédia é de João Luís Amorim. Sejam bem-vindos.
Ouça aqui outros episódios.