Um morto e quatro feridos em ataque num salão de 'shisha' no Texas
A vítima mortal dos disparos é Brayden Bolyard, um aluno do ensino secundário de 17 anos
Um jovem morreu e quatro ficaram feridos na sequência de um ataque com uma arma num bar de 'shisha' em Austin, capital do estado norte-americano do Texas, disseram na segunda-feira as autoridades locais.
A vítima mortal dos disparos é Brayden Bolyard, um aluno do ensino secundário de 17 anos, informou, em comunicado, a polícia de Austin, acrescentando que os quatro feridos estão a receber tratamento hospitalar.
As autoridades identificaram um suspeito com "histórico em comum com uma das vítimas". Este terá abandonado o local depois de abrir fogo no salão de 'shisha', no sábado à noite, indicou a polícia.
A administração escolar da cidade de Jarrell, a norte de Austin, afirmou, em comunicado, estar "profundamente triste" com a perda de um dos alunos da região.
Entretanto, dez pessoas ficaram feridas, duas das quais gravemente, ataque na segunda-feira, em Lakeland, no estado da Florida (sudeste), alegadamente relacionado com o tráfico de marijuana, disseram as autoridades locais.
Quatro pessoas poderão estar envolvidas nos disparos, de acordo com a polícia, que está a tentar localizar o veículo envolvido no incidente.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes