Estados Unidos: vários mortos em ataque a supermercado em Chesapeake
O autor do massacre morreu e, embora o número exato de vítimas seja desconhecido, um porta-voz da polícia indicou que é inferior a 10
O autor do massacre morreu e, embora o número exato de vítimas seja desconhecido, um porta-voz da polícia indicou que é inferior a 10
Várias pessoas morreram na terça-feira num ataque a tiro a um supermercado em Chesapeake, no estado norte-americano da Virginia, nos Estados Unidos, segundo os 'media' locais que citam fontes policiais.
O autor do massacre morreu e, embora o número exato de vítimas seja desconhecido, um porta-voz da polícia indicou que é inferior a 10.
A polícia foi alertada para o incidente às 22h12 de terça-feira (03h12 de hoje em Lisboa), quando a loja ainda se encontrava aberta.
Cerca de 40 veículos de emergência foram mobilizados para o local, onde uma operação policial significativa está também destacada.
As autoridades estão a pedir às pessoas residentes na zona e aos familiares daquelas que possam ter estado no supermercado, na altura, para se dirigirem ao centro de convenções local.
Chesapeake é uma cidade com cerca de 250.000 habitantes e faz parte da área metropolitana de Virginia Beach e Norfolk
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes