Incêndio engole arranha-céus no sul da China, mas não provoca vítimas
A espessa coluna de fumo resultante do incêndio espalhou-se por toda a cidade de Changsha, na província de Hunan, no sul da China
A espessa coluna de fumo resultante do incêndio espalhou-se por toda a cidade de Changsha, na província de Hunan, no sul da China
Um incêndio atingiu um arranha-céu da empresa China Telecom na cidade de Changsha, na província de Hunan, no sul da China, mas para já não há registo de vítimas fatais, de acordo com os ‘media’ locais.
Imagens transmitidas pela televisão estatal CCTV mostram o fogo a atingir o edifício de escritórios, com mais de 200 metros de altura, causando danos em pelo menos uma dezena de andares.
O fogo provocou uma espessa coluna de fumo que se espalhou por toda a cidade, embora os bombeiros tenham conseguido contê-la, sem que haja, para já, mortes registadas.
Os meios de comunicação locais divulgaram imagens do exterior do edifício completamente carbonizado e um vídeo da CCTV mostra as chamas consumirem parte do arranha-céu, enquanto uma densa coluna de fumo se eleva sobre a cidade com cerca de dez milhões de habitantes.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes