WorldGMC

Segunda volta arranca com 54 equipas

17 junho 2021 12:31

Setembro é a data prevista para o arranque da próxima etapa do Global Management Challenge 2021

17 junho 2021 12:31

As 332 equipas inscritas no Global Management Challenge 2021 tomaram esta semana a quinta decisão da primeira volta. As 54 equipas que nesta última decisão atingiram a liderança do seu grupo, transitam para a segunda volta da prova, agendada para o final de setembro.

Na segunda volta as 54 equipas que continuam a competir vão ser distribuídas por oito grupos. Vão novamente ter de tomar cinco decisões de gestão. No final deste processo as equipas que liderarem os seus grupos, irão integrar a final nacional que se realizará em novembro. Daí sairá a vencedora nacional que representará Portugal na final internacional agendada para abril do próximo ano.

A Accenture Portugal é a entidade com mais equipas na segunda volta, com o total de seis. Segue-se-lhe a EDP com cinco. A IT Sector, Fidelidade e a REN contam com quatro equipas cada. A CGD, Glintt, Fujitsu, IEFP, Garantia Mútua e a Softfinança contam com duas cada. A Claranet, Altice, Abanca, ISG, ISEG/IDEFE, Zenki, Crédito Agrícola, Teen Oeiras, ESTG Portalegre, Deloitte, Metro, Staples Portugal, Konica Minolta, Parpública, ISEG, Sportmultimédia, Vista Alegre, Milestone e My Change, vão ser representadas com uma equipa.