Trabalho

Empresa de Braga aumenta salários em 12%

Empresa de Braga aumenta salários em 12%

Keep Solutions, empresa criada por um docente e ex-alunos de Informática e Ciências de Computação da Universidade do Minho, aumentou os salários dos seus trabalhadores em média 12%, e deu-lhes mais um dia de férias

Uma empresa de Braga aumentou os salários dos seus colaboradores em média 12 por cento, para minimizar os efeitos da inflação, foi esta terça-feira anunciado.

Em nota publicada na sua página no Facebook, a Keep Solutions acrescenta que, a partir deste ano, irá conceder mais um dia de férias a cada um dos seus 30 trabalhadores.

No total, os trabalhadores terão, assim, 24 dias de férias por ano.

"A empresa acredita que esta é uma forma de aliviar o impacto da perda de poder de compra e de fazer frente ao aumento generalizado dos preços", sublinha o comunicado.

A empresa diz ainda que estes dois benefícios se juntam a outros já implementados, como horário flexível, que permite a conciliação entre vida pessoal e profissional, um modelo de trabalho misto (presencial e remoto), e um seguro de saúde.

Há também divisão de lucros por todos os trabalhadores, além de recompensa monetária pelo desempenho individual e vales de infância.

A Keep Solutions foi fundada em 2008 por um docente e ex-alunos de Informática e Ciências de Computação da Universidade do Minho, estando sediada em Braga.

Desenvolve soluções avançadas para gestão e preservação de informação.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas