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Acidente no Elevador da Glória: Fidelidade avança com indemnizações às vítimas

Tragédia de 3 de setembro em Lisboa fez 16 vítimas mortais
Tragédia de 3 de setembro em Lisboa fez 16 vítimas mortais
Nuno Fox

Seguradora da Carris cria comissão independente para tratar dos processos do elevador da Glória

Acidente no Elevador da Glória: Fidelidade avança com indemnizações às vítimas

Isabel Vicente

Jornalista

A Fidelidade, seguradora da Carris, quer agilizar o processo de indemnizações às vítimas do acidente do elevador da Glória, que fez 16 mortos (portugueses e estrangeiros) e deixou feridas 22 pessoas no dia 3 de setembro. E para isso a companhia de seguros, que é controlada pela chinesa Fosun, criou esta semana uma comissão técnica independente de acompanhamento.

Para já, a seguradora liderada por Rogério Campos Henriques não revela quaisquer detalhes quanto aos gastos já realizados com tratamentos, funerais e trasladação de corpos, entre outras faturas associadas à tragédia em Lisboa. Há questões complexas pela frente, em particular as indemnizações a atribuir às famílias das pessoas que morreram e às que terão ficado com incapacidades temporárias ou permanentes. Fazer as contas sobre quanto vale uma vida será um processo que pode demorar algum tempo, contextualizou a Fidelidade ao Expresso.

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