Co-fundador do Twitter ataca administração: "Tem sido consistentemente a disfunção da empresa"
Jack Dorsey disse, em resposta a um utilizador, que o conselho de administração - do qual faz parte - "tem sido consistentemente a disfunção da empresa"
O co-fundador do Twitter, Jack Dorsey, escreveu um tweet a atacar a empresa que fundou, depois de Musk ter anunciado uma oferta de mais de 40 mil milhões de dólares e de o Twitter dizer que iria avaliar a proposta.
Dorsey disse, em resposta a um utilizador, que o conselho de administração - do qual faz parte - "tem sido consistentemente a disfunção da empresa".
Quando questionado porque não fez nada quanto a isso quando era diretor executivo da rede social, Jack Dorsey expressou frustração, dizendo que tinha uma capacidade limitada para falar.
Aliás, o utilizador questionou mesmo se ele poderia estar a escrever estas palavras no Twitter, ao qual ele respondeu negativamente.
As críticas surgem depois de Elon Musk - que também tem criticado as estratégias do Twitter e do seu conselho - ter feito uma oferta de 43 mil milhões de dólares para tornar o Twitter privado (retirando-o da bolsa).
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes