Economia

Uma empresa de canalizadores pontuais e inovadores

28 abril 2019 19:00

josé fernandes

Reset: Steven Braekeveldt é o segundo de dez grandes gestores de Portugal a revelar em que negócio apostaria se tivesse €50 mil para começar tudo de novo

28 abril 2019 19:00

Quem nunca teve de faltar ao trabalho e perder um ou mais dias de férias para ficar em casa à espera do canalizador que nem sequer chegou a aparecer? E quem não pagaria para ter a certeza de que o canalizador, não só chegaria à hora marcada para tratar das infiltrações como também poderia detetar e prevenir novas fugas de água à distância de um clique?

É neste contexto que surge a ideia do belga Steven Braekeveldt de fundar uma empresa de canalização que se demarque de todas as outras pela “pontualidade, serviço, educação e inovação”. Canalizadores que aparecem a tempo e horas para reparar o problema, mas também com capacidade para oferecer novas soluções de prevenção através da digitalização.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)