Óscares

Afinal, Lady Gaga deverá mesmo faltar aos Óscares

Afinal, Lady Gaga deverá mesmo faltar aos Óscares
Getty Images

Lady Gaga não marca presença na grande celebração de Hollywood, garante a produção da cerimónia. “Sentimos que não teríamos uma atuação do calibre a que ela nos tem habituado”

Lady Gaga irá ficar de fora da cerimónia de 2023 dos Óscares, confirmou esta quarta-feira Glenn Weiss, um dos produtores executivos do evento.

A artista norte-americana encontra-se a filmar “Joker: Folie à Deux” com Todd Phillips, o que lhe retira tempo para ensaiar e atuar nos Óscares. Recorde-se que Gaga está nomeada para um Óscar de Melhor Canção Original, por ‘Hold My Hand’, de “Top Gun: Maverick”.

“Depois de muita discussão, sentimos que não teríamos uma performance do calibre a que ela nos tem habituado, e a que ela está acostumada”, afirmou Weiss, numa conversa com jornalistas citada pela “Billboard”.

Por hábito, todos os nomeados para o Óscar de Melhor Canção Original atuam na cerimónia. Este será o segundo ano consecutivo em que isso não acontecerá; em 2022, Van Morrison recusou interpretar ‘Down To Joy’, canção de “Belfast”.

Os Óscares 2023 contarão com os já confirmados Lenny Kravitz, Rihanna, Diane Warren e David Byrne com Son Lux, entre outros.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas