Cultura

Kirstie Alley, vencedora de um Emmy em 'Cheers', morre aos 71 anos

Kirstie Alley morreu aos 71 anos
Kirstie Alley morreu aos 71 anos
MONICA ALMEIDA/REUTERS

Alley, que se tornou famosa por desempenhar o papel de Rebecca Howe ao lado de Ted Danson em "Cheers", a aclamada série televisiva sobre um bar de Boston, de 1987 a 1993, morreu de cancro

A atriz Kirstie Alley, que ganhou um Emmy pelo seu papel na série televisiva "Cheers" e participou em filmes como "Olha Quem Fala", morreu aos 71 anos.

Alley morreu de cancro que só tinha sido descoberto recentemente, disseram os filhos, True e Lillie Parker. "Tão icónica quanto ela era no ecrã, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível", acrescentaram, numa publicação na rede social Twitter.

O empresário de Alley, Donovan Daughtry, confirmou a morte num e-mail enviado à Associated Press (AP).

Alley tornou-se famosa por desempenhar o papel de Rebecca Howe ao lado de Ted Danson em "Cheers", a aclamada série televisiva sobre um bar de Boston, de 1987 a 1993.

A personagem valeu-lhe um Emmy de melhor atriz principal numa série de comédia em 1991. Alley ganhou um segundo Emmy de melhor atriz principal numa minissérie ou filme para televisão em 1993, pelo filme "David's Mother".

Alley ficou ainda conhecida por interpretar, na comédia de 1989 "Olha Quem Fala", a mãe de um bebé cujos pensamentos íntimos eram expressos por Bruce Willis.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas