Viaturas elétricas, híbridas e híbridas plug-in já fazem parte do portefólio da Europcar, que tem como objetivo atingir 20% de frota sustentável até final de 2024. A aposta na mobilidade sustentável estende-se às bicicletas, scooters e motociclos
“Mova-se para o lado elétrico e poupe”. Esta é a principal mensagem da Europcar que aproveitou a realização da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa para apresentar o novo reforço da frota sustentável: o Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico, que vai integrar a oferta premium desta empresa de rent-a-car. A nova viatura é totalmente elétrica e tem uma autonomia superior a 500 km.
Com este reforço, o Europcar Mobility Group garante a maior e mais diversificada frota de veículos de aluguer em Portugal, incluindo elétricos, híbridos e híbridos plug-in, nas diversas categorias, ou seja, desde veículos de passageiros e veículos de mercadorias, incluindo viaturas de frio, até bicicletas, scooters e motociclos elétricos. O grande objetivo da empresa é, até 2024, é ter 20% da frota sustentável, em nome da redução da pegada de carbono.
Europcar
Fernando Veludo
Na BTL, o Europcar Mobility Group também promoveu os serviços deskless que, segundo a empresa, “estão a revolucionar a experiência do cliente de rent-a-car”. Levantar uma viatura em menos de 1 minuto é a promessa do novo serviço Key’n Go, 100% digital, disponível na Goldcar, e o Europcar Premium Pick-up, oferecido na Europcar, que evitam filas e contactos pessoais, simplificando todo o processo de aluguer.
Com a app Europcar, o cliente pode, entre outras funcionalidades, selecionar e reservar uma viatura de passageiros ou comercial em apenas alguns segundos a qualquer hora e em qualquer lugar no mundo. Permite ainda efetuar a reserva, digitalizar documentos, fazer Online Check-in na app e obter um fast pass para o serviço prioritário e, assim, poupar tempo no levantamento da viatura.
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes