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Escola Boa Cama Boa Mesa

Como gerir um restaurante em tempos de crise: Módulo 1 - Planear para antecipar soluções

Como gerir um restaurante em tempos de crise? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos. Módulo 1 - Planear para antecipar soluções por Pedro Correia, Diretor Financeiro do Recheio - Cash & Carry

Como gerir um restaurante em tempos de crise? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu, em parceria com o Recheio, uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral. Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente às áreas fundamentais para melhor gerir um restaurante em tempos de crise, tendo em conta o atual contexto de incerteza consequência do aumento dos custos associados à energia e às matérias-primas, mas também resultante da inflação e da escassez de recursos humanos.

MÓDULO 1 – PLANEAR PARA ANTECIPAR SOLUÇÕES por Pedro Correia, Diretor Financeiro do Recheio - Cash & Carry

Como planear para antecipar soluções?

Como lidar com os impactos da inflação?

Como avaliar os custos para melhor gerir?

Como analisar oportunidades?

Como melhorar a liquidez da empresa?

ASSISTA AO MÓDULO 2: Como gerir as compras

ASSISTA AO MÓDULO 3: Como adaptar a ementa

ASSISTA AO MÓDULO 4: Como melhorar a produtividade

Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da quinta ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.

A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: bcbm@impresa.pt

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