Loading...

Escola Boa Cama Boa Mesa

Como promover um restaurante nas redes sociais: Módulo 1 - Definir uma estratégia

Como promover um restaurante no digital, com destaque para a comunicação em redes sociais? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos. Módulo 1 - Definir uma estratégia para meios digitais por Bernardo Beirão, diretor digital da Chef’s Agency.

Como promover um restaurante no digital, com destaque para a comunicação em redes sociais? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral.

MÓDULO 1 - COMO DEFINIR UMA ESTRATÉGIA PARA MEIOS DIGITAIS por por Bernardo Beirão, diretor digital da Chef’s Agency e mestre em Gestão pela Nova SBE

Como identificar as principais redes sociais?

Como definir a estratégia de comunicação?

Como se mede o alcance nas redes sociais?

Qual a importância do investimento em marketing?

Como interagir com os seguidores nas redes sociais?

ASSISTA AO MÓDULO 2: A escolha do ingrediente estrela e empratamento

ASSISTA AO MÓDULO 3: Fotografia e vídeo para meios digitais

ASSISTA AO MÓDULO 4: Técnicas edição e publicação em meios digitais

Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da quarta ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.

A gravação deste módulo decorreu na nova loja Recheio, em Cascais

+ Vistas