Escola Boa Cama Boa Mesa

Como tornar real um restaurante virtual: Módulo 4 - Criar uma marca e captar clientes?

Loading...

Como tornar real um restaurante virtual? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio, desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos. Módulo 4 - Como criar uma marca e captar clientes por José Maria Bandeira, fundador do restaurante virtual “Badochas”

Como tornar real um restaurante virtual? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio, desenvolveu uma ação de formação em quatro módulos dedicada ao sector da restauração, mas acessível ao público em geral.

MÓDULO 4 - COMO CRIAR UMA MARCA E CAPTAR CLIENTES por José Maria Bandeira, fundador do restaurante virtual “Badochas”, que responde a questões como:

  • Quais os principais desafios na criação de uma marca?
  • Qual o melhor plano para comunicar um conceito de cozinha virtual?
  • Como desenvolver a imagem e controlar a qualidade do produto?
  • Como gerir expectativas, reclamações e fidelizar clientes?

ASSISTA AO MÓDULO 1: Criar e gerir um restaurante virtual

ASSISTA AO MÓDULO 2: Potenciar o negócio de uma cozinha virtual

ASSISTA AO MÓDULO 3: Elaborar a ementa de uma cozinha virtual

Quatro módulos, quatro especialistas, 20 conselhos

São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da terceira ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: bcbm@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas