Blitz

Diogo Clemente: “O Elmano era um jogador impressionante, mas foi roubar pólvora e rebentou com o paiol. Perdi um amigo e larguei o futebol”

Músico, produtor e guitarrista, Diogo Clemente veio ao Posto Emissor falar sobre o seu percurso, que passou por uma forte paixão pelo futebol. “O meu amigo tinha o Porto, o Sporting, o Benfica e o Real Madrid atrás dele. Mas decidiram ir roubar pólvora a uma fábrica para fazer bombas.” Para ouvir no Posto Emissor

Ouça resposta completa aos 44 minutos e 30 segundos.

Convidado do Posto Emissor desta semana, o músico Diogo Clemente revelou que chegou a pensar ser futebolista. Um acidente trágico envolvendo um amigo fê-lo desistir. “O Elmano era o jogador mais impressionante que vi na vida, tinha o Porto, o Sporting, o Benfica e o Real Madrid atrás dele. Mas decidiram ir roubar pólvora a uma fábrica e rebentaram com o paiol. Perdi o amigo e decidi largar o futebol”.

Diogo Clemente apresenta o disco lançado em 2024, “Amo-te e Outras Coisas Pra Te Dizer”, no NOS Alive a 10 de julho, e no Tivoli, em Lisboa, a 16 de setembro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate