Mimicat reagiu ao resultado obtido no Festival da Eurovisão, fazendo um balanço positivo da experiência, que considera “a maior oportunidade” da sua carreira. 23ª classificada na fina de Liverpool, este sábado, Mimicat mostra-se feliz por ter levado ‘Ai Coração’ a “milhões de pessoas” e confessa ter tido uma “descarga de adrenalina e emoção” após a sua atuação. “Não há coisas negativas aqui, os lugares pouco interessam”, considera.
Leia o depoimento e veja o vídeo:
“Foi incrível. Chorei durante 15 minutos depois da atuação porque estava numa descarga brutal de adrenalina, de emoção e agradecimento. Foi a oportunidade da minha carreira. Eu mostrei a minha musica a milhões de pessoas ao mesmo tempo, algo que nunca pensei que viesse a ser possível. Não há coisas negativas aqui. Os lugares pouco me interessam: depois de ter passado à final só queríamos divertir-nos. Estamos muito orgulhosos, foi um momento mágico. Houve uma conexão muito grande com o nosso país, isso eu nunca vou esquecer.”
A edição de 2023 do Festival da Eurovisão coroou a Suécia, com ‘Tattoo’, canção interpretada por Loreen, cantora que já havia vencido o concurso em 2012.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes