Blitz

Pedro Mafama vai ao "Preço Certo" no seu novo single: veja aqui o vídeo

Pedro Mafama vai ao "Preço Certo" no seu novo single: veja aqui o vídeo

Filmado no programa que dá nome à canção, o vídeo conta com a participação do apresentador Fernando Mendes. “Esta música é uma celebração: ter a vida que tenho neste momento e estar feliz ao lado de quem gosto é como ganhar a montra final do Preço Certo”, diz Pedro Mafama

Em destaque na gala dos Prémios Play, na passada quinta-feira, enquanto produtor do grande vencedor da noite - o álbum “Casa Guilhermina”, de Ana Moura -, Pedro Mafama lançou ontem ‘Preço Certo’, novo single do seu próximo álbum, “Estava no Abismo mas Dei Um Passo em Frente”.

O vídeo foi filmado no programa da RTP que dá nome à canção e conta com a participação do apresentador Fernando Mendes e restante “elenco” do Preço Certo.

Depois de ‘Estrada’, single que junta o cante alentejano dos mineiros de Aljustrel à rumba portuguesa, ‘Preço Certo’ é inspirado na música tradicional de baile.

“Trago-vos uma canção de baile, numa homenagem ao género que ouvi e bailei desde criança nos tantos arraiais, festas e bailes de verão que vivi”, apresenta Pedro Mafama. “Esta música é uma celebração: ter a vida que tenho neste momento e estar feliz ao lado de quem gosto é como ganhar a montra final do Preço Certo. Assim, fiz-me acompanhar da voz do Fernando Mendes, que é a encarnação da alegria e do otimismo, e das palmas ‘à preço certo’ para vos contar não as minhas mágoas, mas sim as minhas alegrias. Mando beijinhos lá para casa, bailo ao som do acordeão e sorrio como faço quando estou com os meus amigos e família. Convido-vos a juntarem-se e celebrarem comigo na canção mais alegre que já fiz, no momento mais alegre que já vivi.”

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas