Woody Harrelson quer fazer um teste de ADN, após Matthew McConaughey ter exposto a possibilidade de ambos os atores serem irmãos de sangue.
No mês passado, McConaughey veio a público com a informação de que a sua mãe e o pai de Woody se conheceram e tiveram uma possível relação, antes do nascimento de ambos.
“Os meus filhos chamam-lhe ‘Tio Woody’. E os filhos dele chamam-me ‘Tio Matthew’. A família olha para fotografias antigas nossas e pensa que eu sou ele e vice-versa”, contou, ao podcast “Let's Talk Off Camera”.
À conversa com Stephen Colbert, Woody Harrelson mostrou-se disposto a recorrer à ciência para esclarecer a dúvida. “Nove meses antes do Matthew nascer, a mãe dele estava separada do Jim, supostamente o pai”, disse. “E, ao mesmo tempo, o meu pai e a minha mãe estavam a passar pelo seu segundo divórcio”.
“Quero fazer um teste de ADN, mas para ele é muito mais difícil, sente que está a perder um pai. Eu acho que ele está a ganhar um outro pai, e um irmão”.
Os atores são amigos de longa data, tendo contracenado juntos em “True Detective”. Este ano, irão voltar a fazê-lo num especial da Apple TV+, “Brothers From Another Mother”, onde irão interpretar versões ficcionadas de si próprios.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes