Blitz

Halsey vai deixar a editora Capitol e a ‘culpa’ é de um “momento falsificado” que não quis fazer no TikTok

Halsey vai deixar a editora Capitol e a ‘culpa’ é de um “momento falsificado” que não quis fazer no TikTok
nesrin danan / Instagram Halsey

Os agentes de Halsey falam numa separação “agridoce”. “Estou nesta indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos. Mereço melhor”, afirmou a artista no ano passado

Halsey terá deixado a editora Capitol, de acordo com a revista “Variety”.

Num comunicado obtido pela revista, os agentes de Halsey, Jason Aron e Anthony Li, afirmam que “oito anos depois, a decisão de abandonar a Capitol deixa um sentimento agridoce”. “No entanto, estamos entusiasmados por poder explorar uma nova relação e partilhar nova música com os fãs”.

Já a Capitol lançou o seu próprio comunicado, dizendo que a editora “tentou de tudo para ajudar Halsey a alcançar os seus sonhos e apresentar a sua música ao mundo”. “Estamos incrivelmente orgulhosos de tudo o que conseguimos juntos”, pode ainda ler-se.

A cantora ainda não comentou publicamente a separação. Os problemas de Halsey com a Capitol tornaram-se públicos em 2022, quando Halsey afirmou que a editora impediu o lançamento de ‘So Good’ por querer, antes disso, “falsificar um momento viral no TikTok”.

“Basicamente, tenho uma canção que adoro e que quero lançar assim que puder, mas a minha editora não me deixa”, lamentou então. “Estou nesta indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos. Mereço melhor”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas