Morreu Paul Cattermole, dos S Club 7
Foi por quatro vezes número 1 da tabela de vendas de Inglaterra, e iria participar na reunião dos S Club 7
Morreu Paul Cattermole, membro da banda pop britânica S Club 7, aos 46 anos.
Em comunicado, a família afirmou que o cantor foi encontrado morto em sua casa em Dorset, Inglaterra, na passada quinta-feira. Não foram para já reveladas as causas do óbito.
Os S Club 7 lamentaram a morte de Paul com uma nota em que dizem “não ter palavras para descrever a tristeza e o sentimento de perda que sentimos”. “Tivemos a sorte de o ter nas nossas vidas, e damos graças pelas memórias incríveis que temos”, acrescentam.
De acordo com o “NME”, Cattermole iria fazer parte da digressão de reunião dos S Club 7, recentemente anunciada. O grupo foi um dos mais bem sucedidos da pop do início do milénio, tendo chegado por quatro vezes ao primeiro lugar das tabelas de vendas do Reino Unido. Foi criado por Simon Fuller, manager das Spice Girls.
Ao longo da sua carreira, o cantor nunca escondeu ter passado por várias dificuldades financeiras. Declarou falência antes da reunião anterior dos S Club 7, em 2015. Durante uma digressão com o espetáculo “The Rocky Horror Show”, lesionou-se e viu-se obrigado a vender, em leilão, um dos prémios BRIT conquistados pelos S Club 7. Nos últimos anos, trabalhou como radialista e tarólogo em Dorset.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes