Blitz

O que vamos ver no concerto de Robbie Williams na Altice Arena: memórias dos Take That, uma versão dos Oasis e a apoteose com ‘Angels’

Em Berlim, na Alemanha, em fevereiro deste ano
Em Berlim, na Alemanha, em fevereiro deste ano
Instagram Robbie Williams

Nove anos depois do último concerto em Portugal, Robbie Williams regressa a Lisboa para apresentar a digressão que celebra o 25º aniversário da sua carreira a solo. “Estou nas vossas vidas há 31 anos. Tem sido uma viagem estranha. Maravilhosa e mágica, mas também muito negra e lixada”, confessou em palco no concerto em Barcelona, no passado fim de semana. Veja vídeos dos concertos recentes e saiba qual é o alinhamento provável

Robbie Williams atua esta segunda-feira na Altice Arena, em Lisboa. A bordo da digressão “XXV”, com a qual assinala 25 anos de carreira a solo, o cantor inglês dará o primeiro concerto em Portugal desde 2014, ano em que se apresentou no Rock in Rio Lisboa.

A avaliar pelo alinhamento de espetáculos recentes, o concerto de logo à noite deverá incluir grandes êxitos como ‘Let Me Entertain You’, ‘Rock DJ' , ‘She’s the One' ou ‘Angels’, mas também algumas versões, como ‘Don’t Look Back In Anger', dos Oasis, e dois temas dos Take That, boyband na qual começou por se notabilizar, nos anos 90. O mega êxito ‘Angels’ fica guardado, naturalmente, para o encore (e faz duas aparições).

O alinhamento do concerto de Robbie Williams no Palau Sant Jordi, em Barcelona, no passado sábado:

Hey Wow Yeah Yeah
Let Me Entertain You
Land of 1000 Dances (versão de Chris Kenner)
Strong
Come Undone
Do What U Like (versão de Take That)
Could It Be Magic (versão de Barry Manilow)
Don't Look Back in Anger (versão de Oasis)
The Flood (versão de Take That)
Love My Life
Eternity
Candy
Feel
Kids
Rock DJ

Encore:

No Regrets
She's the One (versão de World Party)
Angels
Strong / Come Undone / Feel / Angels

Em seguida, pode encontrar alguns vídeos dos concertos em Barcelona, incluindo o de um discurso emocionado no qual o artista agradece ao público, explicando que adora “entreter as pessoas e fazê-las felizes.

“Juntei-me aos Take That em 1990 e tornámo-nos famosos em 1992, por isso estou nas vossas vidas há 31 anos. Tem sido uma viagem estranha. Maravilhosa, mágica e magnífica, mas também muito negra e lixada. Quando nasci, nasci com uma ferida aberta: demasiado sensível, com medo do mundo e de que não gostassem de mim", confessou, partilhando pormenores sobre a sua saúde mental e explicando como vai buscar força e motivação aos seus fãs.

Esta é a última data desta etapa da digressão de Robbie Williams, que começou em janeiro, em Itália, e será retomada em junho, na Noruega. De acordo com o site de bilhética da Altice Arena, o concerto estará esgotado.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas