Blitz

Baterista dos Def Leppard violentamente agredido à porta de hotel

Baterista dos Def Leppard violentamente agredido à porta de hotel
Getty Images

Rick Allen, baterista dos Def Leppard, foi agredido por um jovem de 19 anos à porta do hotel onde pernoitava, na Flórida

O baterista dos Def Leppard, Rick Allen, foi violentamente agredido por um jovem de 19 anos à porta do hotel onde pernoitava, na Flórida (EUA).

Allen estava à porta do hotel Four Seasons em Fort Lauderdale, a fumar um cigarro, quando Max Hartley surgiu por detrás de um pilar e atacou o baterista, fazendo com que este caísse ao chão e batesse com a cabeça.

Uma mulher presente no local ainda tentou ajudar Allen, mas acabou, também ela, agredida pelo jovem. Hartley acabou detido pelas autoridades, já depois de também ter partido os vidros de várias viaturas estacionadas perto do hotel.

O jovem foi acusado de dois crimes de agressão, quatro crimes de desordem pública e um crime de abuso de idoso ou de adulto com deficiência. Rick Allen, de 59 anos, teve de amputar o seu braço esquerdo em 1985.

Ainda não se sabe o que motivou o comportamento de Hartley, que não quis responder se era fã dos Def Leppard. Recorde-se que a banda passará por Portugal a 23 de junho, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas