Morreu Dorian Kweller, filho de Ben Kweller. Tinha 16 anos

A notícia foi avançada pelo músico norte-americano nas redes sociais. “Só tinha 16 anos, mas era uma lenda”
Morreu o filho do cantautor norte-americano Ben Kweller, Dorian, aos 16 anos.
A notícia foi dada pelo próprio pai, através das redes sociais. O “TMZ” aponta que o jovem morreu num desastre de automóvel, não tendo sido revelados mais detalhes.
“Só tinha 16 anos, mas era uma lenda”, escreveu Kweller. “Tinha uma alma gentil e era amigo de toda a gente. Quem o conheceu, sabia-o. Nunca superaremos a sua morte”.
Dorian tinha planos para, à semelhança do pai, seguir uma carreira na música. “Ele compunha e gravava canções todos os dias. Desde que começou a falar que se revelou um poeta”, continuou Ben.
“Lançou muito poucas canções, mas tinha um percurso planeado e estava entusiasmado com a sua viagem. O seu primeiro concerto teria lugar daqui a duas semanas, no SXSW. A última mensagem que lhe mandei era sobre o merchandising que queria fazer".
“Não sei porque é que estas coisas acontecem. Estamos em choque total, e não sabemos como será o futuro. Não sabemos lidar com este desastre”, rematou.
Dorian lançou o seu primeiro single, sob o nome Zev, em 2022, intitulado ‘Parachute’. O seu último lançamento, ‘Hickeys’, data de 24 de fevereiro deste ano.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes