Blitz

Marco Paulo: “Há coisas que em outubro vou dizer pela primeira vez. É muito sério: vou tocar no coração de milhares de pessoas”

Marco Paulo
Marco Paulo
Rita Carmo

“Vou dizer algo que nunca disse a ninguém. Pode vir a custar-me muito”, afirmou Marco Paulo, convidado da mais recente edição do podcast Posto Emissor, remetendo revelações importantes para o seu concerto de 21 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Não confirma, porém, se será aí anunciado o fim da sua carreira

Marco Paulo é o convidado da mais recente edição do Posto Emissor, o podcast da BLITZ. O artista recordou episódios de infância e da chegada ao mundo das canções, o impacto do seu duradouro sucesso e a forma como aos 78 anos, encara o futuro.

A esse propósito, e quando questionado pelo seu legado, o artista faz uma pausa para afirmar: “Vou dizer algo que nunca disse a ninguém. Há coisas que no dia 21 de outubro, vou dizer pela primeira vez. É muito sério: vou tocar no coração de milhares de pessoas. Vai ser com muita verdade e muita sinceridade que o vou dizer. Pode vir a custar-me muito”. Será aí revelado o fim da sua carreira? Não diz.

Ouça a resposta completa a partir da 1 hora, 13 minutos e 48 segundos:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas