DJ colombiana de 23 anos encontrada morta num contentor de lixo: namorado é o principal suspeito

Valentina Trespalacios, emergente DJ, foi assassinada e abandonada dentro de uma mala junto de uma lixeira. O seu namorado foi detido
Morreu a DJ colombiana Valentina Trespalacios, aos 23 anos. O seu corpo foi encontrado dentro de uma mala num contentor do lixo, nos arredores de Bogotá.
As autoridades suspeitam que o autor do homicídio será o seu namorado, John Poulos, que foi entretanto detido no aeroporto internacional da Cidade do Panamá, onde estava prestes a embarcar rumo à Turquia.
O homem já foi levado para a Colômbia e interrogado, mas nega ter matado a companheira. Porém, as autoridades colombianas afirmam ter várias provas contra ele, incluindo os dados contidos no seu telemóvel. Poulos, que também tem nacionalidade norte-americana, terá estrangulado Valentina.
A jovem era uma das DJs mais promissoras da Colômbia, e a sua morte deixou a comunidade da música de dança eletrónica local em estado de choque. Durante a sua curta carreira, que se iniciou em 2019, Valentina atuou ao lado de nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki e Erik Morillo.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes