Blitz

Cinco anos depois de atentado à saída do seu concerto, Ariana Grande envia prendas para crianças de Manchester

Ariana Grande em 2019
Ariana Grande em 2019
Getty Images

Em 2017, um atentado após um concerto de Ariana Grande em Manchester, Inglaterra, matou 22 pessoas. Este Natal, a cantora norte-americana quis surpreender as crianças internadas em hospitais daquela cidade

Ariana Grande doou vários presentes às crianças internadas em hospitais de Manchester, através de uma instituição de caridade.

A relação de Ariana Grande com a Royal Manchester Children’s Hospital Charity começou em 2017. Nesse ano, 22 pessoas morreram à saída de um espetáculo da cantora, devido a um atentado terrorista.

A instituição assinalou a oferta através das redes sociais: “obrigado, Ariana! Ficámos muito entusiasmados por receber prendas de Natal tuas”, pode ler-se na sua conta oficial no Instagram.

A diretora interina da instituição, Tanya Hamid, acrescentou: “Sabemos que Manchester, e a Royal Manchester Children’s Hospital Charity em particular, têm um lugar especial no coração da Ariana”.

Não é a primeira vez que Ariana Grande se mostra generosa para com os mais novos. Em 2021, doou 1000 presentes a crianças de Manchester, hospitalizadas durante a época festiva, e um ano antes doou vales da Amazon no valor de 100 dólares a cada jovem paciente do Royal Manchester Children’s Hospital e da Manchester Royal Infirmary.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas