Blitz

Dito em 2022. Karla Campos: “O Kanye West foi comigo comprar tremoços ao largo de Oeiras. Aqui ninguém sabia quem ele era”

Karla Campos (Festivais ID No Limits/EDP Cool Jazz). Foto: Rita Carmo
Karla Campos (Festivais ID No Limits/EDP Cool Jazz). Foto: Rita Carmo

Em fevereiro, Karla Campos, promotora dos festivais EDP Cool Jazz e ID No Limits, recordou no Posto Emissor a primeira vinda de Kanye West a Portugal. “A manager dele super preocupada com a segurança e ele ali a comer tremoços. Perguntou-me: como é que isto se come?”. Para ouvir aqui

Convidada do Posto Emissor em fevereiro, Karla Campos, da promotora Live Experiences, recordou a primeira vinda de um então pouco conhecido Kanye West a Portugal para um concerto integrado no EDP Cool Jazz, em 2006. “O concerto foi ali em Oeiras e ele viu uma senhora que vendia tremoços e amendoins no largo e perguntou ‘O que é aquilo?’. Tremoços. ‘Não sei o que é. Quero experimentar’. E foi lá comigo comprar”.

“A manager dele super preocupada com a segurança e ele ali a comer tremoços. Perguntou-me: como é que isto se come?”, continuou a promotora, “as pessoas à volta dele estavam um bocado afetadas com a questão da segurança, que é a realidade dos Estados Unidos, mas aqui ninguém sabia quem ele era”.

Ouça a resposta completa a partir dos 53 minutos e 27 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas