Blitz

Dito em 2022. Simone de Oliveira: “Amei quem tive que amar. Tive casos amorosos que toda a gente sabe e outros que não têm nada que saber”

Simone de Oliveira
Simone de Oliveira
Rita Carmo

Em março, Simone de Oliveira recordou no Posto Emissor uma vida vivida à sua maneira. “Os meus filhos sabem da minha vida. Eu nunca escondi. De vez em quando, gostava de ter burilado certas coisas em relação ao meu pai e à minha mãe, que tiveram que aturar esta doideira enquanto existiram”. Para ouvir aqui

Convidada do podcast Posto Emissor em março, Simone de Oliveira recordou uma vida vivida à sua maneira, assumindo que nunca escondeu da família a sua "doideira". "Amei quem tive que amar. Tive os casos amorosos que tive e toda a gente sabe. E há aqueles que as pessoas não sabem nem têm nada que saber e que eu não vou contar", disse.

“Os meus filhos sabem da minha vida. Eu nunca escondi. De vez em quando, gostava de ter burilado certas coisas em relação ao meu pai e à minha mãe, que tiveram que aturar esta doideira enquanto existiram”, acrescentou a artista, que se despediu dos palcos a 29 de março com um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa.

Ouça a resposta completa a partir dos 19 minutos e 36 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas