Blitz

“A minha mãe pensa que consumo drogas, mas eu estou em casa a fazer biscoitos”: a confissão do autor do êxito mais inesperado de 2022

23 dezembro 2022 12:05

Steve Lacy

Tornou-se conhecido do grande público com ‘Bad Habit’, canção que escalou os tops mundiais, mas o músico norte-americano garante que continua a viver uma vida pacata

23 dezembro 2022 12:05

A vida profissional de Steve Lacy mudou de rumo este ano com o sucesso inesperado da canção ‘Bad Habit’, que subiu ao primeiro lugar do top norte-americano e figurou nos lugares cimeiros das tabelas de singles um pouco por todo o mundo.

O guitarrista da banda de R&B alternativo The Internet, que editou em julho o seu segundo álbum a solo, “Gemini Rights”, garante, contudo, que os seus hábitos não se alteraram muito desde que se tornou conhecido do grande público. “A canção é enorme, mas a minha vida não se alterou dramaticamente”, confessa o músico norte-americano em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”.

“Sinto-me a mesma pessoa. Penso que há certas expectativas quanto à vida de superestrela, mas eu sou bastante normal em casa”, acrescenta Lacy, “a minha mãe pensa que vivo uma vida louca, a consumir drogas todas as noites e a embebedar-me, mas eu estou em casa a jogar ‘Mortal Kombat’, a fazer biscoitos e a beber leite. O meu vício é leite com chocolate”.