Blitz

A TV Globo pediu canção a Gonçalo Ramos. A resposta do goleador de Portugal foi: “Até tenho, mas tem alguns palavrões!”

Gonçalo Ramos
Gonçalo Ramos
Getty Images

Após o jogo de futebol de Portugal com a Suíça, onde Gonçalo Ramos assinou três golos, a reportagem brasileira no Catar pediu ao melhor marcador português neste Mundial que escolhesse uma canção para passar no programa “Fantástico” da TV Globo. A primeira opção do jovem de 21 anos levou-o a dizer: “é melhor nem mencionar”

Gonçalo Ramos é o homem do momento no Mundial de Futebol do Catar. Depois de ter contribuído com três golos no jogo contra a Suíça (6-1) que ditou a passagem de Portugal aos Quartos de Final da competição, a reportagem da TV Globo falou com o artilheiro nacional.

“Como fez três golos, pode pedir música no ‘Fantástico’”, pode ler-se no site da cadeia brasileira de comunicação, fazendo-se alusão a um dos programas mais antigos e populares da Globo. O jovem futebolista do Benfica respondeu: ”Até tenho [uma canção para pedir], mas tem alguns palavrões! Então é melhor nem mencionar".

Perante a insistência da reportagem brasileira, Ramos contrapôs: “Outra? A música que metem quando marcamos está boa, pode continuar assim”. A canção é “Casinha”, dos Xutos & Pontapés, tocada no sistema de som cada vez que, numa partida de Portugal, a Seleção das Quinas marca golo.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas