Blitz

“Há meia dúzia de artistas que têm um sucesso em Portugal que não têm em lado nenhum. Não sei qual é o gatilho”, afirma Vasco Sacramento

23 novembro 2022 16:35

Vasco Sacramento

rita carmo

Manager e promotor de espetáculos, o diretor da Sons em Trânsito recorda o momento em que, no hospital e sob efeito de morfina, recebeu um e-mail da agente de um então desconhecido Benjamin Clementine a propor o primeiro concerto em Portugal. Para ouvir no Posto Emissor

23 novembro 2022 16:35

Em entrevista ao podcast da BLITZ, Vasco Sacramento, diretor da agência Sons em Trânsito, recordou o dia em que, a recuperar de uma cirurgia, recebeu uma proposta para trazer o então desconhecido Benjamin Clementine a Portugal, falando da relação especial que alguns artistas criam com o nosso país.

“[No hospital] não tinha sono, peguei no telemóvel e tinha um e-mail da agente do Benjamin Clementine. Fui ouvir e nessa mesma noite avancei para a contratação”, recorda o promotor de concertos e agente de numerosos artistas.

“Há meia dúzia de artistas que têm um sucesso em Portugal que não têm em lado nenhum. Não sei qual é o gatilho”, admite, dando alguns exemplos.

Pode ouvir a resposta completa a partir dos 32m 40s.