Simone prestou homenagem a Gal Costa, que morreu esta semana aos 77 anos, no primeiro de três concertos em Portugal.
Pouco antes do encore do seu concerto no Coliseu do Porto, refere o jornal brasileiro “O Globo”, a cantora brasileira desenrolou uma bandeira branca onde se podia ler, em azul, o nome “Gal”.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Simone - que se encontra em plena digressão de 50º aniversário de carreira, atuando sábado no Casino Estoril e segunda no Coliseu dos Recreios - “soube da morte de Gal quando estava a caminho de Fátima e ficou desolada com a notícia”.
Esta sexta-feira, no Instagram, a artista brasileira partilhou um vídeo dos preparativos da homenagem, e do momento em que, no palco da sala de espetáculos da Invicta, o pano branco é exibido.
Gal Costa morreu na passada quarta-feira, aos 77 anos, sem que tenham sido avançadas as causas do óbito. O velório da cantora irá realizar-se esta sexta-feira, das 12h às 18h (hora de Portugal Continental), na Assembleia Legislativa de São Paulo, cidade onde vivia, e será aberto ao público. O enterro, porém, será reservado a amigos próximos e familiares.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes