Nick Carter não conteve as lágrimas ao recordar o irmão, Aaron Carter, em concerto dos Backstreet Boys

Um dia após a morte do seu irmão, Nick Carter atuou com os Backstreet Boys e emocionou-se, tendo sido confortado pelos companheiros do grupo
Um dia após a morte do seu irmão, Nick Carter atuou com os Backstreet Boys e emocionou-se, tendo sido confortado pelos companheiros do grupo
Os Backstreet Boys atuaram no passado domingo na O2 Arena, em Londres. O concerto teve lugar no dia seguinte à morte de Aaron Carter, irmão de Nick Carter.
Antes de interpretarem ‘Breathe’, os Backstreet Boys decidiram homenagear Aaron com uma pequena introdução: “O próximo tema é sobre a família”, afirmou Kevin Richardson, citado pela “Rolling Stone”.
“Crescemos juntos. Passámos por altos e baixos, e vocês connosco. Esta noite, estamos de coração partido porque ontem [sábado] perdemos um dos nossos familiares”.
“Queremos dedicar este próximo tema ao nosso irmão mais novo, o Aaron Carter”, acrescentou Brian Littrell. Durante o espetáculo, Nick Carter - que partilhou a sua própria homenagem ao irmão, nas redes sociais - foi várias vezes amparado pelos seus colegas.
Veja aqui esse momento:
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes