Blitz

Todos os bilhetes para a edição de 2023 do festival de Glastonbury esgotaram em 60 minutos (e com um problema técnico pelo meio)

7 novembro 2022 11:05

getty images

Mesmo com problemas técnicos, os bilhetes para o festival inglês de Glastonbury esgotaram em apenas uma hora. Não há qualquer nome confirmado para o evento

7 novembro 2022 11:05

Os bilhetes para a edição de 2023 do festival de Glastonbury já se encontram esgotados.

Depois de terem sido colocados à venda packs que incluíam a viagem para o recinto, foi a vez dos bilhetes ditos “normais”, no passado domingo.

Apesar de algumas falhas técnicas no website do festival, os bilhetes esgotaram em apenas uma hora. “Obrigado a todos os que os compraram e pedimos desculpa a quem não o conseguiu fazer”, anunciou a organização nas redes sociais.

Em 2019, o último ano em que houve bilhetes à venda, mais de 2.4 milhões de pessoas tentaram comprar a sua entrada. Segundo o “Guardian”, a lotação, incluindo ‘staff’ e voluntários, é de 210 mil pessoas.

Agora, a única forma de obter um bilhete para o festival de Glastonbury 2023 é esperar pela (prevista) época de revenda. Ainda não foi anunciado qualquer nome para o cartaz.