Blitz

Aparentemente embriagado, Ricky Wilson dos Kaiser Chiefs esquece-se das letras e deixa fãs indignados após grande concerto em Londres

7 novembro 2022 16:16

Kaiser Chiefs

getty images

No passado sábado, os Kaiser Chiefs deram um concerto na O2 Arena de Londres. Muitos dos espectadores acusam o vocalista Ricky Wilson de mostrar um comportamento errático e lamentam o dinheiro gasto em bilhetes, transportes e alojamento. Veja o vídeo

7 novembro 2022 16:16

O concerto dos Kaiser Chiefs no passado sábado, na O2 Arena de Londres, está a ser criticado pelos espectadores que se deslocaram até à grande sala de espetáculos.

Segundo os muitos fãs que têm manifestado o seu desagrado nas redes sociais, Ricky Wilson, vocalista da banda inglesa, esqueceu-se de várias letras e teve um comportamento errático ao longo do concerto. “Se quisesse ver um bêbedo a cantar mal ia ao bar e deitava 100 libras na sarjeta”, escreveu um seguidor dos Kaiser Chiefs no Instagram da banda.

Numerosos fãs lamentam ter pago centenas de libras pelos seus bilhetes e, nalguns casos, pela viagem e pelo hotel em Londres, ao passo que outros lembram que Ricky Wilson poderá estar a atravessar um momento complicado, pedindo ao vocalista que resolva os seus eventuais problemas de saúde.

No final da semana passada, os Kaiser Chiefs lançaram um novo single, ‘How 2 Dance’.